50 Cent fala sobre as parcerias em "My Life"


Em recente entrevista à AMP Radio com o Carson Daly, 50 Cent falou sobre seu novo single "My Life" e seus colaboradores Adam Levine e Eminem.


O rapper "agressivo" e o vocalista do Maroon 5 podem parecer uma dupla improvável, mas 50 tem sido um fã por um bom tempo.

"A gente estava surgindo ao mesmo tempo e me perguntaram o que eu gostava, e eu disse Maroon 5 porque eu tinha acabado de ouvir a música  ["She Will Be Loved"] e eu disse, 'O que é isso?'", ele contou ao Carson.

Assim que garantiu Levine para o refrão, ele foi para Detroit para se juntar com o Eminem. Os grandes nomes do hip-hop colaboraram antes em faixas menos conhecidas, mas, desta vez, 50 Cent estava determinado a fazer um hit.

"Nós entramos no estúdio e eu disse, 'Não, a gente tem que fazer um single.'", ele explicou. "Eu encontrei um espaço que meio que encontra o Slim Shady, não o Marshall Mathers, mas o lado Slim Shady do Em quando ele começa a entrar nisso... Simplesmente faz uma grande colaboração toda vez que fizemos isso."

Em 2002, Eminem descobriu 50 Cent e o ajudou a ser assinado na Interscope Records.

"Minha carreira nem existiria. Eu nem estaria falando com você se não fosse pelo Em", ele disse. "É incrível que... mais tarde na sua vida você pode encontrar alguém que significa tanto para o conforto em sua vida real. Meus avós foram isso para mim antes do Em."

Fonte: AMP Radio
Créditos á Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo