Benzino promete batalhar com Eminem em 2012

Em entrevista a BallerStatus.com Benzino falou sobre o lançamento de seu novo projeto chamado Ceazar e sobre sua antiga briga com Eminem.

Ele prometeu retomar a batalha contra Eminem em 2012. "Eu tenho que te falar, eu não quero que meu legado seja conhecido como 'Benzino perdeu para Eminem'. Eu vou retomar esta luta. Vou te dizer agora, vai ser diferente desta vez. Eu me sinto como um lutador de boxe, eu não estava em forma na época em que começamos a brigar. Agora, eu sinto que estou pronto.[...] Eles dizem que em 2012 será o fim do mundo, tudo que você pode esperar de mim é retornar para um 2° round contra o Eminem. E eu te prometo que o resultado será bem diferente."

De acordo com Benzino, mesmo que ele tenha tido uma razão para visar Eminem no início dos anos 2000, ele ganhou muita publicidade no processo e eventualmente acabou perdendo a batalha, devido a proeza lírica do rapper de Detroit. Mas depois de anos de preparo, ele quer revanche, e sente que se iguala ao talento lírico de Eminem.

"Eu estou pronto agora, me considero um verdadeiro letrista, jogo com as sílabas, uso diferentes fluxos, sei que vai ser diferente porque eu vou com uma mentalidade de um compositor. Não apenas dizendo as coisas. Vocês podem esperar por 2012".

Benzino ainda disse que o status de Eminem como um gênio lírico não passa de exageros. E que seu último projeto com Royce, intitulado de Bad Meets Evil: Hell The Sequel, não é tão bom quantos os críticos insistem em dizer. Ele diz que seu projeto Ceazar é muito melhor.

"[Eminem é] conhecido por suas letras, mas até aí tudo bem. Mas ele não é um deus do rap. Ele até faz algumas rimas legais, mas muita gente também faz isso. Essa é a minha maneira de ver as coisas, muitas pessoas são influenciadas por esse exagero. Quando você escuta [Hell: The Sequel], você não pode dizer que as rimas que estão ali são sensacionais. Ele é o Eminem, então as pessoas têm que manipular as coisas que ele diz e o modo como ele diz. Isso não é hip-hop. Até onde vejo meu projeto Ceazar é uma arte, melhor que 'Bad Meets Evil'. É melhor e o vai superar em sucesso".

Será que 2012 será o ano de acerto de contas de Benzino? E Eminem? Será que ele irá participar desta batalha que Benzino tanto planeja como fez no início dos anos 2000?
A nós, nos resta esperar para ver. E vocês? O que acham disso tudo?

Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo