Skylar Grey diz que trabalhar com Eminem é "inspirador e intimidador"




Skylar Grey gostou de trabalhar com Eminem e disse que o rapper é um colaborador que traz inspiração e intimidação.


A cantora - que compôs o dueto do rapper com a Rihanna em "Love The Way You Lie", assim como "I Need A Doctor" de Dr. Dre - gosta de trabalhar com o hitmaker por causa de seu talento "raro".


Ela disse: "Eminem tira sarro de mim. Mas ele é um tipo raro de artista que não aparece todo dia, então ter a possibilidade de estar numa sala com ele e ver sua criatividade no trabalho era tanto inspirador quanto intimidador."


Skylar também revelou que "Love The Way You Lie" foi inspirada pelo ciclo vicioso de seus relacionamentos com "idiotas".


Ela explicou à revista NME: "Não era necessariamente sobre violência literal em um relacionamento, mas sobre esse ciclo vicioso de alguém que te mantém em alerta porque eles são meio que uns idiotas. Eu tenho tendência de me apaixonar por idiotas porque eles me mantém em alerta e eu não fico entediada. É sobre isso que eu escrevi."




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo