Eminem é o "chefe perfeito" para o Slaughterhouse


Para o grupo de hip-hop Slaughterhouse, química é fundamental - não apenas entre o grupo mas com o CEO da gravadora (Eminem) também. Então, enquanto Royce Da 5'9", Joell Ortiz, Crooked I e Joe Budden estão ocupados trabalhando em sua estreia pela Shady, eles também estão podendo conhecer o Marshall em um nível pessoal.

No lado criativo das coisas, Em está mantendo distância, escolhendo deixar o grupo encontrar seu próprio caminho durante o processo de gravação inicial.


"Ele está meio que pisando em ovos em torno de nós do ponto de vista criativo. Ele está basicamente dizendo pra nós 'façam exatamente o que vocês fizeram da última vez. Nós só vamos fazer em um nível maior. Vocês não precisam de mim pra fazerem gravações; vocês conseguem fazer isso'", Royce disse nos bastidores de Rock the Bells sobre o envolvimento do Slim Shady. "É mais uma coisa de ligação. Todos eles jogam basquete no estúdio, e é só eles tentando o conhecer melhor e deixar um alto nível de conforto com eles, porque ele os conheceu quando nós assinamos o contrato."

Em janeiro, foi anunciado que Em não apenas havia assinado o Slaughterhouse, mas também o rapper novato Yelawolf, quando todos eles apareceram na capa da revista XXL. Antes do contrato, Royce era o único membro do Slaughterhouse que tinha uma relação com o Em; os dois então lançaram um EP de Bad Meets Evil em junho.

"Ele é uma ótima pessoa, e eu acho que isso é uma das coisas que me deixa mais empolgado sobre o projeto", comentou Joe Budden. "Ao estar com ele, você esquece completamente que ele é um dos melhores rappers e que ele é tão bem sucedido. Ele é uma ótima pessoa, e ele ainda é um grande fã da cultura e está muito antenado no que está acontecendo."

Joel tem um sentimento parecido: "Ele realmente é um fã também. Ele é um fã de Slaughterhouse. Quando ele vem e escuta as músicas, não é para criticar; é só pra ouvir."

Assim como o Em, SH são célebres por suas letras complexas. É nessa habilidade lírica onde o quarteto possui uma ligação com seu CEO. "Eu, pessoalmente, realmente gosto de ter a percepção dele. Se eu tenho 5, 10 minutos pra falar com ele sobre alguma coisa que eu queira falar, eu só vou buscar sua percepção", disse Crooked I. "Tem vários artistas por aí que são assinados com grandes estrelas e eles nem conseguem ter essa conversa."

Ainda não há uma data de lançamento do álbum do Slaughterhouse, mas durante sua participação no RapFix Live em agosto, Royce esperava ter um primeiro single em dezembro.

Não importa o lançamento, a partir de agora, Slaughterhouse acredita que a Shady é a gravadora perfeita para eles. "Eu só sinto como se ele fosse o chefe perfeito para esse grupo, e nós não poderíamos ter uma 'casa' melhor", disse Ortiz.

fonte: MTV News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo