Sucesso de Eminem e Royce inspira Slaughterhouse

Um por todos e todos por um. Semana passada, Royce Da 5"9" conquistou o seu primeiro disco de ouro com Bad Meets Evil EP: Hell The Sequel, álbum que tem a parceria de Eminem, seu grupo, Slaughterhouse não poderia estar mais feliz pelo destaque que Detroit está adquirindo

"É otimo sentir que estamos conquistando as coisas", disse Royce a MTV News no backstage da Rock The Bells. "Cinco anos atrás eu estava na cadeia, então isto é fenomenal para mim, parece que os motores da máquina estão esquentando, e está começando o movimento da Shady Records, porque agora é um excelente momento para retirar o projeto do Slaughterhouse da gaveta, o que nós queremos é fazer uma lírica legal novamente, nós queremos que os jovens olhem para o lirismo e vejam o quanto isto é legal".Em janeiro, foi anunciado que Eminem assinou contrato com o grupo, composto por Royce, Joell Ortiz, Crooked I e Joe Budden, e agora estes fazem parte da Shady Records.Enquanto o grupo organizava seu material, Eminem e Royce reviveram seu projeto para o Bad Meets Evil e o álbum Hell The Sequel foi lançado em Junho.Agora, três meses depois, o ábum já vendeu mais de 500,000 cópias, fazendo Royce conquistar o seu primeiro disco de ouro. Para Slaughterhouse esta conquista é uma ispiração."Eu estava lá quando [o empresário do Eminem] Paul [Rosemberg] entrou com a placa, foi um momento louco na história, porque é mais do que o círculo completo em meus olhos; é a uma conquista maior". Disse Crooked I. "Joell Ortiz diz que esta feliz que as coisas estão se acertando para seu parceiro e faz piada com o sucesso. "Eu vou pedir para Royce me deixar pegar um pouco do sucesso dele para mim. As coisas estão realmente muito boas para ele agora" diz ele rindo."Ter ele no nosso time vai nos fazer melhor" diz Crooked sobre Royce, "E ter alguem como o Eminem com disposição para se retirar do centro das atenções e colocar o seus companheiros nela, nos faz crescer mais ainda, acho que muitas pessoas podem aprender com isso"..



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo