Masta Ace fala sobre as comparações com Eminem


Depois de ser remixado e citado pelo Eminem como uma influência, Masta Ace fala com o Montreality sobre possivelmente servir de inspiração para o rapper de Detroit.

Quando perguntado sobre o assunto, o membro do Juice Crew deu sua opinião sobre as semelhanças entre ele e Slim Shady.

"A primeira vez que alguém me disse que eles achavam que [a música do] Eminem parecia com a minha, eu pessoalmente não ouvi isso", Ace explicou ao Montreality.com. "Pra mim ele é único... a música dele não parecia com nada que eu já tivesse ouvido antes."

O assunto já veio à tona antes, quando Eminem remixou "Slaughtahouse" de Ace em 2008. Ace disse ao HipHopDX que se sentiu honrado, e ele essencialmente deu essa declaração em consideração ao Eminem por tê-lo citado como uma influência. O álbum SlaughtaHouse foi lançado em 1993, e Ace disse que se identificava com quanto certos álbuns podem servir de influência durante os anos de formação do hip-hop.

"Nós todos nos influenciamos", Ace acrescentou. "Eu escuto vários rappers diferentes. E às vezes eu ouço alguma coisa no estilo de alguém que me dá uma ideia pra como eu quero mandar minhas rimas no meu próximo trabalho... Se ele pegou algo de mim, ele transformou e fez seu próprio estilo." 

Abaixo o video com a entrevista completa:





fonte: HipHopDX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo