J. Cole fala sobre seu primeiro encontro com Eminem


Acredite ou não, as celebridades podem ficar nervosas em ao redor de outras celebridades. Cole sabe bem disso. Eminem foi um do seus encontros VIP mais memoráveis.
Quando o J. Cole conheceu o Eminem, "Foi selvagem. Há muitas poucas pessoas que eu ainda me sinto estranho ao redor. Eu estava em modo super fã. Eu estava sentado lá falando muito, bem nervoso, apenas tentando falar tudo [risos]. Eu disse a ele quando eu costumava ter seus raps na minha parede, isso, aquilo e o terceiro. Eu poderia ter conversado muito com ele por uma hora com perguntas e tudo. Ele parecia muito apreciativo. Dava pra eu notar que ele era genuíno. Eu pensei, eu não sou um fã apenas para dizer que eu sou fã".
Fonte: Eminem Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo