The Game compara Tyler, The Creator ao Eminem


A presença da West Coast nas paradas da Billboard estava bem escassa antes de Game lançar seu quarto álbum solo, The R.E.D. Album, em agosto.


Vendendo aproximadamente 98 mil cópias em sua primeira semana, o projeto mais recente do Game derrubou Watch The Throne de Jay-Z e Kanye West do topo em sua terceira semana de vendas.


Mas o sucesso veio com drama para o representante de Compton. Depois de atacar The Throne, os fãs o ouviram falar sobre uma série de celebridades - incluindo Lebron James e Rihanna - em sua faixa "Martians vs. Goblins", que conta com a participação de Lil Wayne e Tyler, The Creator.


"O motivo pelo qual eu fiz isso foi porque eu estava numa música com o Tyler. Quando você tá numa música com o Tyler, você pode dizer qualquer coisa que você quiser", disse The Game. "Eu sempre digo o que eu quero, mas eu não acho que eu vou tão longe quanto o Tyler... Eu acho que ele é o Eminem da West Coast."


Game disse que a vontade de Tyler de dizer o que estiver na sua mente o faz lembrar do jovem Slim Shady.


"Ele não tá nem aí. Ele só rima sobre qualquer coisa e é como um livro aberto. Eu gosto dele mais do que eu gosto da maioria dos novos rappers. Ele realmente não quer nada além de apenas fazer rap."


The R.E.D. Album de Game pode ser comprado agora no iTunes.

fonte: Vibe


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo