Tech N9ne fala sobre o "medo" do Eminem




Em uma entrevista recente ao Hip Hop DX, o rapper Tech N9ne comentou sobre o boato do Eminem ter recusado fazer uma participação na música "So Lonely" porque ele estava com medo.

"Nem, eu não acho isso. Eu não acho que ele tem medo cara. Aquele maluco é praticamente o melhor rapper por ai, quando se trata de técnica, técnica de rimas, jogo de palavras e essas merdas assim. [Então] tipo, PORRA, eu não acho isso. Eu particularmente não acho isso, eu só acho que é uma coisa que os caras não tinham tempo. Aqueles doidos estavam ocupados e o tempo não os permitiu. Nós trabalhamos rápido cara. Os malucos me enviam uma batida, e talvez eles a recebem de volta no dia seguinte, ou na mesma noite. Eu trabalho nele se eu estiver no estúdio. Mas alguns malucos tem coisas para fazer. Paul Rosenberg disse que eles não conseguíam fazer em um mês. E, a data para a masterização era para duas semanas, [então] pensei tipo, 'Porra, foi mal ter ligado tarde demais'. Eu deixei assim mesmo. Mas os fãs vão fazer parecer como 'Ah, ele não quer rimar com o Tech. Por que ele nunca rimou com o Tech?'. É tipo, ele tá pouco se fudendo pelo Tech. Quem é essa porra de Tech N9ne? Nós fizemos uma música em 99, [The Anthem]. Ele tem parceiros que precisa lançar [agora]. Por que ele ajudaria outro negro maluco? Muito amor ao Wayne por ter feito o que ele fez, porque ele não tinha que fazer aquilo. Mas, alguns malucos, tem que cuidar de sua equipe primeiro. Eu não acho que o Em tem medo de nenhum letrista. Ele é o letrista".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo