Royce Da 5'9": "Você não pode nomear uma pessoa o rei do hip-hop"


Quando perguntado sobre seu parceiro Eminem ser coroado o 'rei do hip-hop' pela Rolling Stone, o rapper Royce Da 5'9" disse: "você não pode nomear uma pessoa o rei do hip-hop."

Ao conversar com o HipHopWired, o MC continuou: "Eu acho que ninguém deveria ser nomeado rei de nada. O hip-hop se resume a uma questão de preferência... Todos nós somos fãs, então todos nós pensamos que nossa opinião importa mais do que qualquer coisa, mas não importa. Jay Z é o melhor no que ele faz, Eminem é o melhor no que ele faz, Nas é o melhor no que ele faz."

Royce faz parte da dupla de rap Bad Meets Evil com seu amigo de longa data, Eminem, e também é membro do grupo Slaughterhouse.

Antes de nomear o rapper Bun B "um membro oficial do Slaughterhouse", o rapper de 34 anos também comentou sobre a fama do Eminem, dizendo: "eu não meço o sucesso pela quantidade de dólares porque ninguém precisa ser rico para ser feliz. Em termos de apenas se tornar grandioso como o Eminem, é um pouco demais pro meu gosto. Eu não ligo em ser tão grandioso. Eu estou perto dele o tempo todo e eu vejo os contras de ser tão bem sucedido, tão famoso."

fonte: Tale Tela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo