Jim Jonsin fala sobre trabalhar com Yelawolf e Eminem


Em entrevista à XXL, o produtor Jim Jonsin comentou sobre seus novos trabalhos, entre eles com Yelawolf, e qual foi seu papel no contrato da Shady Records com o rapper do Alabama.

Como é ficar no estúdio com Eminem e Yelawolf?
É simplesmente três pessoas criativas curtindo. Eminem tem conceitos muito fortes, bons. Ele senta com a gente e nós falamos sobre direção e onde queremos chegar. Então é sobre sentir a vibe quando você está fazendo batidas - ver se o Em tá curtido, se o Yela tá curtindo. Aí, ele deixa o Yelawolf fazer a parada dele, então ele coloca seus detalhes, co-escreve, ou coisa assim. Na verdade, eu apresente o Yelawolf para o Em, mostrei alguns vídeos dele.

O que você disse pro Em sobre o Yelawolf?
Eu disse, Eminem, olha, em termos do Yelawolf ser um novo artista e um rapper branco chegando, ele vai ser comparado a você. As pessoas vão dizer, 'Ah, ele tá tentando ser que nem você', mas se você falar com esse cara, talvez fazer algumas faixas com ele, vai ajudar. Eminem é uma lenda e se ele colocar sua marca em alguém, é uma coisa ótima, mas eu acho ele meio que deve isso a alguém como Yela porque ele sabe como é difícil ser um rapper branco. Yela e eu conversamos e imaginamos a situação de como seria se ele fosse assinado pelo Eminem. Seria uma loucura. Quando eu cheguei, eu fiz o favor de abrir a boca e ele o assinou, o que é incrível. Deus é bom. Eu ainda produzo pra ele (Yelawolf). Eminem foi bacana o suficiente pra me deixar vir e ainda trabalhar com ele. Eu vejo o Yela como um irmão mais novo. Eu quero que ele vença de qualquer maneira. A mesma coisa com o B.o.B., eu olho pra ele como um irmão mais novo também.

Você também está trabalhando com o Eminem individualmente?
 Quando ele começar [a gravar], eu espero que ele estenda a mão. Não há garantias, mas eu adoraria fazer parte disso.

Confira a entrevista completa no site XXLMAG.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo