Fã mostra sua coleção do Eminem!

Abaixo vai, talvez, um incentivo aos novos fãs do Eminem. É uma coleção de materiais relacionados ao rapper que o fã, ao longo dos anos, juntou.O fã? Gabriel Vilpert, mais conhecido como Eminey (@emineygabriell), morador da cidade de Tijucas, SC, e meu amigo apesar da nossa distância geográfica, estávamos juntos no melhor dia de nossas vidas não é mesmo?Sua coleção é tamanha que deixou muito dos fãs antigos "boquiabertos". Espero que gostem.





"Tudo começou em 2002 logo após o lançamento do cd The Eminem Show. Na época meu pai trabalhava em uma rádio. Um dia fui com ele e la encontrei uma revista onde o Rapper Eminem estava na capa. Comecei a ler e em poucos minutos me identifiquei com alguns problemas que ele tinha enfrentado na vida. Me identifiquei com ele e com a força de vontade que ele teve para vencer na vida, então dias depois vi o video de "Without Me" e adorei as gozações e o seu jeito debochado e irônico de ser. De la pra ca minha admiração por ele só aumentou. Talvez pra você isso não significa nada, ou é fanatismo, sei la, não importa, mas pra mim significa muito e não importa a situação que ele esteja, não importa o que as pessoas falam dele, eu sempre estarei com ele e ele sempre será meu maior ídolo" - Eminey.
Quer demonstrar o seu amor pelo Eminem também? Tem algum material interessante e quer ver aqui no blog? Entre em contato comigo por e-mail: elianeeminemiloveyou@gmail.com e coloque o nome "Eminem's Fans" e o assunto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo