Royce fala sobre seu desentendimento com Eminem no passado

Desde o primeiro momento que o rapper de Detroit Royce da 5'9" conheceu Eminem - "um garoto magricelo branco vendendo mixtapes" em um show do Usher em 1997 - ele viu o potencial nele.


"Eu lembro que tive uma boa impressão desse cara, ele pode definitivamente ser algo. Eu quero trabalhar com alguém; Eu quero trabalhar com ele. Eu posso aprender alguma coisa com ele", Royce, cujo verdadeiro nome é Ryan Montgomery, disse em uma recente entrevista com o Associated Press.
Royce disse que eles evoluíram tanto nos últimos 14 anos. A dupla teve um desentendimento e brigaram por um tempo, mas agora eles estão tão unidos que lançaram um álbum de sucesso juntos, "Hell: The Sequel", no verão, como Bad Meets Evil. E o rapper icônico vem dando vários conselhos ao Royce enquanto o seu sucesso cresce, com o seu terceiro álbum de estúdio lançado recentemente, "Success Is Certain", e o trabalho no novo material com o seu grupo Slaughterhouse (Joe Budden, Crooked I, Joell Ortiz ).
"Ele está muito diferente, muito mais maduro, mas ainda o mesmo cara engraçado, ainda com o mesmo senso de humor. Agora ele é simplesmente um adulto e eu também", disse ele sobre o Eminem.
O Royce, de 34 anos, falou sobre seu relacionamento, suas próprias dores durante o seu crescimento e seu laço com seu filho de 13 anos de idade, em uma entrevista recente.
Associated Press: Como você resolveu a sua rivalidade com o Eminem?
Royce Da 5'9": Isso meio que se resolveu sozinho. Um monte de coisas transparecem, o tempo cura tudo. Não foi nada que ele fez para mim ou algo assim, ou algo que eu fiz para ele... Nós meio que nos afastamos naquele momento. Havia muita coisa acontecendo, muito dinheiro entrou no meio, um monte de outras pessoas envolvidas. Eu acho que, assim que perdemos o Proof (o rapper foi morto em 2006), os caras do D12 foram instrumento em meio que reunindo a gente. Eles sempre souberam o quão próximos éramos. E assim que eu terminei a briga com eles, eles foram bem verbais quando chegaram nele e disseram: "Olha, nós não estamos tretando mais com o Royce, não há mais nenhum problema". E eu acho que um dia ele simplesmente decidiu que ia me ligar, então ele me ligou e estamos de boa desde então.
Fonte: Eminem Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo