50 Cent fala sobre "My Life" e revela o nome de outra faixa com Eminem


O novo single de 50 Cent, "My Life", está invadindo as paradas e mostrando por que a vida ainda é boa para o líder da G-Unit. No entanto, ele explicou recentemente como foi o processo de recrutar Adam Levine e Eminem para a música e revelou uma segunda faixa com Eminem para seu novo álbum, Street King Immortal.

"Me sinto bem sobre ela", 50 disse à Jenny Boom Boom durante uma entrevista na rádio Hot 93.7. "Consegui o Adam no estúdio e ele trabalhou nela e fez os vocais para mim. Então eu fui para Detroit e toquei a música para o Em e [disse para ele], 'Você tem que escrever para esta música'. Ele ficou grilado porque ele tinha uma ideia para a segunda música que fizemos juntos chamada 'The Champion'. Criativamente, ele estava preso a isso. Demorou um pouco para convencer o Em a fazer isso."

50 também explicou que apesar de "My Life" ser o terceiro single lançado, ele originalmente planejou que fosse o primeiro. "Quando você ouve o conteúdo em 'My Life', essa é a música para começar o álbum", disse 50 Cent.



Fonte: 50 Cent Brasil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo