Tradução de "C'mon Let Me Ride"


Abaixo esta a tradução da música "C'mon Let Me Ride" da Skylar Grey feat Eminem feita por Natanael Felipe - @shady_fc

C’Mon Let Me Ride

Se você tem um dente doce
Você pode saborear minhas melancias
Se o ‘ balançar ‘’ te entedia
Posso mostrar-lhe todos os meus talentos
Eu posso usar um bronzeado
Como outras vadias não podem
Você pode ter tudo isso garoto
E só há uma coisa que eu quero de você
Refrão:
Vamos lá,me deixe andar na sua bicicleta
É tão fantástico,na sua bicicleta
Podemos entrar mais em forma
Baby apesar de tudo, é apenas  natural
Eu sinto que está vindo,vindo,vindo
Eu sinto isso correndo,correndo,correndo
Você quer montar na minha bicicleta?
Você quer andar na minha bike?

Se o mundo começar a congelar
Eu posso tornar isso quente e úmido
Se você receber uma picada de abelha
Eu posso sugar todo o veneno
Eu posso fazê-lo durar
De forma que outras vadias não conseguem!
Eu deixei isso claro garoto?
Só tem uma coisa que eu quero de você

Refrão

Eu só estou brincando com você
foda-se por pensar que é verdade
eu não sou como as putas na minha cidade
Elas me dão nojo
Eu quero andar na sua bicicleta
porquê você é o cara que eu gosto
É como se eu fosse feita para montar você
Mas sua bike é tão brilhante e nova

Eminem

Ela está distraída pelos meus refletores cara
Eu posso dizer que ela está atraída
Minhas rodas falaram com ela
Minha bike é um imã de garotas
Ensacando garotas como um saco de batatas fritas
Com um preservativo tao grande como os lábios de micki jagger
Não sou profissional em transar
Mas eu não to praticando porra
O allen inverson do sexo seguro
Preservativos são pra praticar cara,eu pulei a pratica
Virei pra trás e enquanto eu viro a bike está com acento de banana
Minha fantasia é ter você aterrissada aonde o pezinho o da bike está
To com essas vadias engasgadas
Elas me chamam de o grande – assassino
Sou o primo do godzila
Porque eu cuspo fogo e meu pau tá arrastando
Zig zague até a avenida,puxando essas garotas em vagão antagonista
Gritando :
Refrão

Agradecimentos á Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo