Trick Trick fala sobre Eminem em entrevista


O rapper de Detroit, Trick Trick, deu uma entrevista recentemente ao MusicBliss.Net e citou o Eminem inúmeras vezes.


Sobre o Click Boom Records: "Sim, Eminem disse isso na minha música 'Welcome To Detroit City'. Click Boom era a gravadora, e Click, é um parceiro de lá, e na verdade, é daí que surgiu o meu nome. Chamava o Click de 'Click Click', e eu e o Click passávamos muito tempo juntos, e quando eu virei artista dele, nós ficamos muitos próximos. Ele dizia, 'Ae, é o Click Click e Trick Trick'. Meu nome era Tricky..."

Então quando o Em diz "they all know Tricky... (eles todos conhecem o Tricky)": "Isso mesmo! Isso mostra quanto tempo Eminem e eu somos amigos. Ele ainda me chama de Tricky [Risos]."

Sobre o Eminem influenciar a sua decisão de ficar com o nome Goon Squad para o seu grupo de rap: "E de repente vem o Eminem (risos) falando 'Click click boom just as soon as he hits the room, let me hear you holla Goon Squad, in this bitch'. Então parecia que já estava resolvido, podemos esquecer isso agora. Nós aceitamos a idéia dele, ele apenas o tornou oficial. Esse homem tinha acabado de participar no som e disse (risos), "Olá a todos que estão me ouvindo: Eminem. Vocês me amam, vocês estão me ouvindo, deixe-me contar a vocês sobre o filho da puta pra quem eu ligo quando a coisa fica preta. Aqui está ele agora, TRICKY! A sua equipe é o Goon Squad!' (risos)"

Sobre passar tempo com o Eminem: "Nós sempre conversamos sobre nossas famílias, nossas filhas, nunca falamos sobre o rap assim. Depois de nossas conversas de família de três ou quatro horas sobre a criação dos filhos, sobre a gente tendo filhas, a vida de casado e toda essa merda, só depois disso usaríamos os ouvidos um do outro pra música. Eu tocaria um pouco da minha parada, e ele tocaria um pouco de sua parada. Sempre amamos o que o outro faz."

Sobre o Eminem presenteá-lo com "Welcome To Detroit": "Um dia (Eminem) me ligou e me pediu para ir até o Studio 54 Sound... Então eu fui até lá e disse, 'O que está pegando, irmão?' E ele apenas entrou no meu carro, colocou o CD e tocou "Welcome To Detroit". Seu verso e o refrão. Então, eu estou ali pensando que ele está apenas me mandando um salve no som. Estou ouvindo-o dizer, Goon Squad e Tricky, e que ele me ligaria antes do 911 [telefone de emergência/polícia] e tudo isso. Eu disse tipo, 'Cara, ficou foda!'. Estou ali pensando o tempo todo que ele está me mandando um salve, e ele olhou para mim e disse: 'Não mano, esse som é seu'. E ele me disse que não queria nenhuma publicação, que não queria nada, que aquele som era para mim. Ele me disse que aquilo era o seu presente para mim, porque ele gostava de mim. Ele me disse que a minha paciência e minha amizade, ele não iria me esquecer. Eu não vou mentir, porque eu estava quase caindo em lágrimas, nenhuma pessoa nunca deu merda alguma como isso para mim".

"Nessa altura do campeonato, este homem já estava explodindo de sucesso e eu nunca iria pedir algo assim, tenho apenas a honra de conhecer esse maluco, tá ligado, você é o rapper mais foda pra fazer isso, para mim. Esse filho da puta é foda. Nunca vi ninguém fazer isso e eu acho que nunca mais vou ver... sempre que você vê um álbum do Trick Trick, vocês vão ver o Eminem lá e o Dr. Dre, porque eles são família... Então ele vai ser meu parceiro para sempre, ele sabe que sempre poderá contar comigo e que nunca vamos nos desentender. Ele fez coisas que ajudaram a mudar a minha vida, eu não tinha muitos fãs como eu tenho agora, Eminem foi quem me deu isso, e que Deus proteja a alma do Proof, e eu o amarei para sempre, porque o Proof foi quem me apresentou ao filho da puta".

Sobre o Eminem: "Eu estou honrado e tenho o privilégio de estar no negócio com esse filho da puta, só de poder trabalhar com este homem é uma bênção".

Fonte: Eminem Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo