Skylar Grey fala sobre o trabalho de Eminem em seu novo álbum



Em recente entrevista ao Wall Street Journal, a cantora  Grey falou sobre o trabalho de Eminem em seu álbum, Don't Look Down, e explicou como ele a ajudou com o projeto. Confira um trecho abaixo:

Então o que exatamente o Eminem está fazendo como produtor executivo? Ele só emprestou seu nome e credibilidade ao projeto ou ele forneceu algo mais?

Bom, sendo um produtor executivo nesse caso significa que ele está me ajudando a escolher as músicas para o álbum. E ele está dando sugestões onde ele acha que eu posso deixar uma música melhor. Basicamente qualquer coisa que ele sente que pode fazer para ajudar, sua opinião conta e importa neste cenário.

Então o que é uma coisa específica que o Eminem fez para deixar o álbum melhor?

Especialmente no single "C'mon Let Me Ride", quando eu mostrei pra ele pela primeira vez, era só um refrão e um verso. Ele achou que os meus versos apenas não estavam certos ainda e que eu precisava voltar para a prancheta nos versos, mas ele adorou o refrão. Então eu fiz isso e ele estava totalmente certo porque eu amo muito mais os versos agora, e ele acrescentou seu verso. Também foi ideia dele colocar a interpolação do Queen [de "Bicycle Race"] na música.

Leia a entrevista completa, aqui. (Em inglês)

Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo