Diretor de "C'mon Let Me Ride" fala sobre a gravação do vídeo com Eminem



Isaac Rentz é um nativo da Califórnia, mas tem muito amor por Michigan após filmar um vídeo no outono para a música "C'mon Let Me Ride" de Skylar Grey e Eminem. O clipe foi gravado em um trailer park na região de Milford em Oakland County, e foi lançado na semana passada.

Em entrevista ao site MLive, Rentz falou sobre a gravação do vídeo e o que achou de trabalhar com o Eminem pela primeira vez. Confira um trecho abaixo:

Que tipo de papel o Eminem teve na formação do vídeo?
Eminem e eu criamos a parte dele no vídeo em uma ligação de telefone. Ele tem um senso de humor bem sarcástico e uma viva imaginação. Ele estava lançando todas essas idéias, o cérebro dele estava a mil por hora.
Choveu no dia que nós filmamos a parte dele, então tivemos que mudar algumas coisas por ali, mas ele é ótimo em chegar com idéias de performance na hora.

Você já trabalhou com o Eminem antes?
Essa foi minha primeira vez trabalhando com o Eminem. Ele e Skylar trabalharam duro no set. Muitas vezes, as bandas aparecem no set do vídeo sem preparo ou de ressaca, mas a ética de trabalho do Eminem era realmente incrível.

Após cada tomada, ele ia assistir o clipe inteiro em um monitor e apontava partes da sua performance que ele achava que poderia melhorar na próxima tomada. Ele é uma pessoa bem descontraída, mas no segundo que a câmera começa a gravar, ele canaliza tanta energia e carisma, às vezes eu não queria cortar uma tomada porque era tão divertido assisti-lo.

[...] O Eminem compartilhou alguma memória de infância de viver em trailer parks?
Ele definitivamente fez algumas piadas de trailer park. Ele manteve as coisas bem leves e divertidas no set. Ele estava fazendo piadas com a equipe e brincando para a câmera dos bastidores.

O que você acha que o Eminem poderia fazer para ajudar a carreira de Skylar Grey?
Eu acho que o Eminem e a Skylar se alimentam da energia um do outro e da criatividade muito bem. Eles tiveram muito sucesso trabalhando juntos nos últimos anos, então vai ser interessante ver o que eles vão fazer com o novo álbum dela.

Fonte: Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo