Yelawolf: "Eminem comanda o mundo das batalhas de rap"


Yelawolf esteve junto com Travis Barker na rádio Power 106 LA, para falar sobre a parceria dos dois, "Pyscho White", tatuagens, o relacionamento dos dois. Yelawolf também falou sobre Eminem, e Slaughterhouse. Confira um trecho da entrevista abaixo:

Locutor: E o relacionamento de você e Eminem?

Yelawolf: É umas merda [risos]

Locutor: Eu imagino. Como isso aconteceu?

Yelawolf: Ah foi uma grande corrente de pessoas sabe. vários shows fui no south by southwest festival alguns anos atras e de lá fomos direto para Interscope para uma entrevista com Jimmy Iovine e bem depois disso, teve a conversa da Shady, mas eu achei que só iria conhece-lo, não sabia que iria virar um contrato. Eu voei para Detroit depois de Marshall ouvir umas músicas, nos demos bem logo de cara, fazia sentido para mim sabe, artisticamente, estar assinado na Shady. Ter alguém como Marshall para te auxiliar, te ajudar com as músicas é uma benção.

Locutor: Eu acho legal que você chama ele de Marshall

Yelawolf: Você não pode chama-lo de Marshall [risos]

Locutor: Sim eu sei, e não vou. Yelawolf...

Yelawolf: Não me chame de Yelawolf [risos]

Locutor: SenhorYelawolf, o seu flow é bem diferente eu queria saber se você e o Eminem, de estilos tão diferentes, já batalharam um contra o outro.

Yelawolf: Essa não é uma área que eu vou. Faria se eu fosse obrigado a isso, mas não estou tentando abrir essa porta. Ele [Eminem] comanda esse mundo [das batalhas], ele surgiu nesse meio. Se você dividisse em dois mundos, obviamente "8 Mile" seria o mundo dele e o meu seria "Ritmo de um sonho", são diferentes. Eminem veio das batalhas.

Locutor: Mas você se deu bem. Foi muito bem no Cypher da BET. Como você é com Slaughterhouse, vocês se encontraram para aquele Cypher ou foi cada um por si lá na Shady.

Yelawolf: Todos nos juntamos sabendo o que iria acontecer, fomos a Detroit, mas não estávamos conversando muito uns com os outros porque estávamos tentando lembrar de nossos versos, não queríamos fazer feio na frente do grupo. Foi intenso sabe, ver todo mundo, Slaughterhouse, Marshall, Eu e Dj Premier. Na gravação da cena, num depósito abandonado  só estava a equipe de filmagem e a gente. Foi muito bom. Para mim como um fã ver todos eles foi de matar. E eles de fizeram ir primeiro o que foi uma merda.



Fonte : Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo