Skylar Grey fala sobre sua relação com Eminem


Em recente entrevista ao canal de TV Fuse, a cantora Skylar Grey falou sobre seu álbum, seu trabalho com Eminem e desmentiu os boatos de que haveria um relacionamento fora do trabalho entre os dois. Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

[Sobre ter o Eminem fazendo a produção executiva de seu álbum]
Ah, é incrível. Porque é o seguinte, fica muito difícil quando você está fazendo um álbum para manter a perspectiva, sabe. É bom ter alguém lá em que você pode confiar, tipo, te ajudando e dando um feedback.

Como você o descreveria no estúdio?
Toda vez que ele diz alguma coisa, eu fico tipo, "É, eu devia ter pensado nisso". [Risos] Ele é muito inteligente, extremamente talentoso, bem rodeado musicalmente, não só em "questão de rapper", mas tipo, ele mixa as músicas... É demais. 

[...]Faz sentido que você e o Eminem se deem tão bem. Você se identifica com ele?
Sim, é provavelmente por isso que nós trabalhamos juntos.

Tem muitos boatos sobre vocês, muitos boatos sobre sua química... porque tanta química no estúdio...
[Risos] Não, não, é tudo sobre a música, cara...

Nós vamos repassar essa entrevista daqui há um ano... e eu vou poder dizer "Skylar, você podia ter me contado há um ano atrás" porque vocês vão estar numa relação um ano depois. Isso vai acontecer?
Não! Eu juro.

De qualquer forma, vocês estão fazendo música boa agora.
É isso. Isso é tudo o que importa pra mim.



Fonte: Everything is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo