Skylar Grey fala sobre o apoio de Dr. Dre e Eminem


Falando sobre seu trabalho com Eminem e Dr. Dre, Skylar Grey disse em entrevista ao site HipHopDX que o Sr. Mathers, Dre e ela compartilham muita química musical e que Em deu vários conselhos para seu álbum. Skylar fala sobre por que ela acha que se dá tão bem com tais pesos pesados do hip-hop:
"Eu acho que eu apenas tive várias experiências diferentes na minha vida e carreira musical. Eu tive muitos altos e baixos. Eu não sou realmente nova nisso. Eu acho que [Dr.] Dre e Eminem vêem isso e aparece no meu trabalho. Eu sou realmente grata de ter pessoas como Dre e Eminem me apoiando e querendo que eu tenha sucesso."

Como mencionado anteriormente, Eminem deu a Skylar Grey uma série de conselhos. A cantora comentou sobre o melhor conselho que ele deu a ela:
"Bom, eu tenho muitas crises de identidade. Eu adoro muitos tipos de música diferentes e moda. Eu estou por todo o mapa. Às vezes eu vou longe demais em uma direção e eu digo 'Ah não, essa não sou eu'. Eminem me disse, 'Apenas seja você'. Isso é tão simples, mas tão verdadeiro. Eu não deveria tentar ser qualquer coisa, eu deveria apenas ser eu. Devia ser tão fácil quanto respirar lançar esse álbum e fazer essas músicas."

Don't Look Down será lançado no início de 2013 com mais participações de Eminem além de uma colaboração com Marilyn Manson.

Fonte: Everything is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo