50 Cent fala sobre sua relação com Eminem e Dr. Dre

Em entrevista recente ao programa  "Big Boy's Neighborhood" da rádio Power 106, 50 Cent falou sobre vários assuntos, incluindo os seus mentores Eminem e Dr. Dre.

"Você não espera que alguém entre na sua vida... que você sabe que não tem nada além de boas intenções", 50 disse sobre o Eminem. "Ele ganhou tanto dinheiro vendendo discos que ele realmente não tem interesse em várias outras coisas... Então pra mim, eles ficam me perguntando... sobre os negócios que eu faço além da música. Para o Dre, o grande negócio foi 'Beats', os fones de ouvido."

50 também falou sobre o Dr. Dre, com quem ele teve um pequeno desentendimento sobre se tornar um potencial competidor à linha de fones de ouvido do Dre. "Eu adoro o Dre... Sem 'In Da Club' e a orientação do Dre no primeiro álbum... nenhuma dessas outras coisas teria acontecido!" Fif explicou. "Esse ainda é o maior recorde da minha carreira! O Dre pode ser difícil às vezes, mas não intencionalmente. Ele pode ficar no negócio dele e no seu próprio mundo... como o negócio [dos fones], nós tivemos que esclarecer isso, cara a cara, eu e o Dre, pessoalmente." 50 chegou a dizer que ele estava surpreso por não estar incluído na linha 'Beats by Dre', mas ele mostrou que o Diddy teve uma oportunidade de se envolver no projeto, o que pode ser estranho considerando que ele não é da família Aftermath.

fonte: HipHopDX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo