Eminem levantando fundos para crianças doentes.

Eminem se juntou a Roger Carter para correr para StopCAIDnow Foundation. Uma instituição, sem fins lucrativos, que visa ajudar crianças com doenças auto inflamatórias.

A corrida acontecerá no dia 16 de julho no ARCA Racing Series Prairie Meadows Farms 200 em Iowa Speedway. O objetivo é conscientizar a sociedade sobre a doença e levantar fundos para pesquisa a fim de encontrar a cura para Doenças Auto Inflamatórias Infantis (CAID).

As crianças que sofrem do CAID vivem em um estado constante de dor e inflamação intensa sobre o corpo e com freqüência apresentam problemas em tecidos e órgãos. Ate o momento não há cura para o problema.

“Roger e eu somos de Michigan”, disse Eminem “Eu conheço a sua dedicação a crianças doentes. Eu acredito nesta causa. É por isto que estou apoiando a StopCAIDnow.org”.

Crianças que sofrem desta doença crónica têm pequenos nódulos que se manifestam por todo o corpo, causando inflamação dolorosa, juntamente com outras condições debilitantes. O resultado a longo prazo para crianças que sofrem destas doenças é desconhecida.

Para mais informações visite: StopCAIDnow.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo