A História de Bad Meets Evil (Parte 6)

Falando sobre "Nottin' To Do"

Royce Da 5’9”: O Reef não me era familiar quando nós fizemos aquelas músicas, mas eu fiz muitos trabalhos com ele depois disso. Shec nos deu o CD e eu e Em pegamos aquelas duas beats para “Scary Movies” e “Nothin’ To Do”. Uma coisa que me lembro sobre “Nothing’ To Do” é que estávamos no quarto de hotel uma noite antes.

Eminem: E nós não tínhamos um refrão para a música. Eu não acho que estávamos tentando fazer um refrão. Mas ele se construiu quando ele disse: “I’m fucking with you” aí eu completei: “’Cause I got nothing to do. I’m just fucking with you”.

“Naquela época, e agora também, eu acho que a razão para fazermos tudo isso juntos é porque uma vez que, reconstruímos nossa amizade, foi muito fácil e divertido fazer rap. Há uma certa química quando fazemos rap, nós conseguimos rimar rápido, e é divertido. Isso veio naturalmente, uma vez que estamos juntos”.

R: Ah, sim. Há uma outra coisa que me lembro sobre aquela música: Eu disse: “Eu sou a merda mais foda na indústria” e o Shec sentiu que eu não deveria dizer aquilo, ele me pediu pra mudar o verso. Então Em foi em minha defesa, e nós debatemos com ele e mantemos o verso. [risadas] Você deve estar pensando que é a merda mais foda na indústria, mas: “Não, é muito ousado para uma frase. Alguém pode ficar ofendido”. Ele estava enganado, na verdade.

E: Você deveria estar fazendo rap porque você acha que é foda, porque você é o melhor. É a completa razão para alguém fazer rap e competir. São apenas linhas, é apenas a porra do rap.
R: Agora, com 33, eu vi que eu estava certo, e ele errado. [risadas]

Jonathan Shecter (Fundador da Game Records): Eu estava muito empolgado porque havia muita interação entre ele dois rimando e fazendo estrofes. Era realmente o que eu queria.



Falando sobre “Scary Movies”


Eminem: Eu realmente não me lembro quem veio com o conceito. Eu acho que veio quando estávamos fazendo o refrão, porque estávamos rimando nos versos.

Royce Da 5’9”: Eu não cantei (em shows) “Scary Movies” em torno de 8 e 9 anos. E não ouvi a música por muito tempo. Eu não memorizo ou escuto meus antigos projetos. Eu estou sempre focado em fazer novas músicas. A música envelhece muito rápido pra mim.

Reef (Produtor da música “Nothin’ To Do e “Scary Movies”): A beat de “Scary Movies” estava lá e Em e Royce meio que mergulharam nela e tocaram-na mais e mais, até que começaram a fazer os versos e ver o que o outro estava rimando. Começou aí.

[...]

Jonathan Shecter: Eu me lembro daqueles primeiros dias no estúdio. Eminem saiu e ‘torrou’ muita grana na merda da Nike. Ele foi à NikeTown e começou a gastar dinheiro. Eu lembro quando ele veio com todas aquelas caixas com tênis e roupas... “Puta Merda!”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo