Eminem bate recorde de público em Montreal

Rapper ofusca os outros artistas com um set que deixou os fãs enlouquecidos


Bem, ele tem um álbum chamado The Eminem Show. E quando a super estrela do rap chegou no Jean Drapeau Park na noite de sexta-feira para encerrar o primeiro dia do Osheaga Music and Arts Festival, foi exatamente o que ele fez.

Tão bom quanto qualquer outros atos anteriores, nenhum deles tiveram a chance de conquistar legiões de fãs com camisetas do Eminem.

A maioria das pessoas tinham ido por uma razão - ver o rapper mais popular do planeta. O público passou da marca de 38 mil pessoas tornando esta, de longe, a maior multidão em um único dia para Osheaga. Sim, mais do que o Coldplay. E esses números vão ajudar na contagem do final de semana em algum lugar cerca de 80 mil.

Mas esse sucesso tem um preço. Os outros artistas foram apenas atos de abertura. E ele fez sua parte, dando à sua audiência uma sequência de hits. Várias músicas foram tocadas por não mais do que um minuto, outras talvez por dois, conforme ele continuou com a festa.

Ele estava em ótima forma. Ele entrou no palco se apoiando em suas rimas e mexendo as mãos para dar ênfase. Tecnicamente, seu microfone estava um pouco baixo às vezes - não que isso importasse, já que todo mundo sabia cada palavra para acompanhar as letras.

Ele mandou "3 AM", "Kill You" e "No Love" logo no início. "The Way I Am" trouxe a intensidade necessária, enquanto uma série de músicas com vocais femininos serviram para unificar os hinos que manteram o Eminem no topo das paradas. Aparentemente, todos do público encontraram um isqueiro para acender durante "Lighters". Os clássicos "Stan", "Like Toy Soldiers" e a recente parceria com a Rihanna em "Love The Way You Lie" seguiram o set.

Ele até deu aos fãs o seu hit de estreia "My Name Is" e "The Real Slim Shady", com "Lose Yourself" para finalizar causando euforia durante o bis.

Em 90 minutos Eminem causou uma onda de hip-hop no Osheaga. O festival continua no sábado e domingo, para mais informações visite www.osheaga.com/

fonte: Montreal Gazette

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo