Iniciado por onze: Craig Roberts

Submarine estrela Craig Roberts , o gangsta streetest de Maesycwmmer, ao sul do País de Gales, os testes de seu conhecimento de seu herói, Eminem. Mas será que ele sabe o suficiente para vencer aquela ceia haggis cobiçado?
Craig Roberts no Submarino
Craig Roberts em Submarine

 

Q1. Qual é o nome completo do Eminem?
Marshall Bruce Mathers III
A. Marshall Bruce Mathers III (1 ponto)
Q2. Qual foi a primeira Eminem número 1 no Reino Unido único?
[Longa pausa] ... Estou sendo cronometrado? ... The Real Slim Shady?
A. The Real Slim Shady (1 ponto)
Q3. Em 2003, em uma performance em Milton Keynes, Eminem deu um membro multidão um colar de prata que ele disse foi no valor de £ 275.000. Após o exame por um perito de jóias, o que foi a valorização real? A) £ 50 B) 5.000 £ C) £ 50.000
Porra, essa é uma pergunta difícil! Acho aleatória para este ... B) £ 5.000
A. £ 50 (0 pontos)
Q4. Qual era o nome de rap Eminem personagem Jimmy Smith Jnr. no filme 8 Mile ?
B-Rabbit
A. B-Rabbit (1 ponto)
Q5. Eminem é canhoto ou destro?
Ele é destro. Eu acho que eu vi bastidores dele escrever com a mão direita.
A. Esquerda (0 pontos)
Q6. Em abril de 2006, que membro da banda de Eminem D12 foi morto a tiros em uma casa noturna em Detroit?
Proof
A. Proof (1 ponto)
Q7. Quantos álbuns consecutivos número 1 tem Eminem tinha em os EUA?
Consecutivos como em um após o outro? Eu diria três ou dois .... Dois.
A. 6 (0 pontos)
Q8. Que disse: "Eu sinto que é ultrajante e desrespeitoso. Uma coisa é a paródia, mas é outra coisa a ser degradante e insensível "depois de ser ridicularizado por Eminem no vídeo da música Just Lose It?
Que foi Michael Jackson.
A. Michael Jackson (1 ponto)
Q9. Eminem Love The Way You Lie foi a faixa mais vendido de 2010 no Reino Unido. O que era estranho sobre essa conquista?
Hmmm ... deixe-me pensar ... é que ele nunca chegou a número 1?
A. Nunca foi número 1 (1 ponto)
Q10. O que significa a tatuagem no torso de Eminem, dedicada à ex-esposa Kim, sugira que ela deve fazer?
Rot in Pieces. Eu tenho o mesmo nas minhas costas!
A. Rot in Pieces (1 ponto)
Q11. O que causa controvérsia Eminem fez na pista Um beijo com seu novo projeto Bad Meets Evil?
Ahh, foi a Lady Gaga dis. Lady Gaga e dizer que ela pode largar seu emprego nos Correios, ela ainda é uma senhora do sexo masculino (recita letras).
A. Ele disse Lady Gaga tem um pênis (2 pontos - ponto de bônus concedidos para cantar)
Craig termina com uma respeitável 9 pontos, mas não o jantar haggis - talvez ele deveria passar menos tempo estrelando filmes e mais tempo aprendendo sobre hip hop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo