DJ Khaled fala sobre Eminem em entrevista à rádio Hot 97

DJ Khaled foi um convidado especial na rádio Hot 97 FM de New York, e lá deu uma entrevista exclusiva onde conversou sobre o seu novo álbum "We The Best Forever" e também sobre o quanto ele quer o Eminem em um de seus álbuns.

Angie: "Eu estava pensando na única pessoa que você não conseguiu colocar no álbum".

DJ Khaled:  "É.. o Eminem. Eu nunca consegui falar com ele, então eu não sei como seria trabalhar com ele. Eu realmente quero que aconteça. Eu quero que as pessoas que vão participar do meu álbum conheça me trabalho e tenha a consciência que vamos fazer um álbum loco. Por que é isso que eu faço. Sabe o que estou dizendo?"
Angie: "Talvez no seu 10° álbum Eminem vá participar".

DJ Khaled:  "Eu trabalhei com Jay-Z antes. Eu queria falar com Eminem. Eu queria trabalhar com ele. Eu tenho ate uma faixa lá esperando por ele".


 Confira o vídeo abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo