Eminem apoia a campanha StopCAIDnow

O artista de hip-hop multiplatinado, Eminem, se juntou à corrida de Roger Carter e à fundação StopCAIDnow para a ARCA Racing Series Prairie Meadows Farms 200 em Iowa Speedway. A corrida que vai acontecer no dia 16 de julho será usada para conscientizar e arrecadar fundos para pesquisa e educação necessária para encontrar a cura para um grupo de doenças relacionadas chamadas de Doenças Auto Inflamatórias Infantis (CAID). As crianças que sofrem de CAID sentem dor aguda e inflamação intensa por todo corpo e possivelmente pode prejudicar os órgãos e causar danos nos tecidos. No momento, não há cura para nenhuma doença classificada como CAID.

"Roger e eu somos caras de Michigan", atestou Eminem. "Eu sei do seu compromisso com as crianças doentes. Eu acredito muito na causa. É por isso que eu participo do StopCAIDnow.org." Eminem cresceu nos subúrbios de Detroit e se tornou um dos artistas mais vendidos na indústria da música. Seu último álbum solo, Recovery, vendeu mais de seis milhões de cópias pelo mundo. Eminem está emprestando seu nome à esta causa na esperança que os fãs vão se conscientizar dessas doenças debilitantes.

O StopCAIDnow é uma organização sem fins lucrativos fundada por Lisa Moreno-Dickinson, uma mãe da Pensilvânia cujo filho de dois anos sofre da síndrome de Brody Blau. Crianças que sofrem dessa doença crônica têm pequenos nódulos que se manifestam por todo o corpo, causando inflamação dolorosa, juntamente com outras condições problemáticas. Infelizmente, o resultado a longo prazo para crianças que sofrem destas doenças debilitantes não pode ser previsto com precisão.

Roger Carter iniciou sua carreira nos esportes automobilísticos em 1990, trabalhando na equipe de Dick Bahre na NASCAR. Na corrida deste ano, Carter vai pilotar o Dodge Charger da StopCAIDnow.org no evento. O nativo de Michigan disse: "Eu realmente aprecio a assistência do Marshall Mathers (Eminem) em ajudar a chamar atenção para Lisa e sua causa. Eu espero ter uma boa corrida e deixá-los orgulhosos."

"Essas crianças têm uma luta interna diária", disse Moreno-Dickinson. "Eu vou fazer tudo que puder para assegurar que nossa missão será cumprida para o futuro deles e de outras crianças que necessitam de um diagnóstico. Eu também gostaria de acrescentar que sou extremamente grata à Roger Carter e Marshall Mathers por levar a consciência da nossa fundação a um nível maior."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo