All Hip Hop nomeia Eminem como um dos 25 Monumentos Vivos do Hip Hop.


Fevereiro é o Mês da História Negra! E, em honra aqueles que abriram o caminho e foram pioneiro na cultura Hip-Hop a AllHipHop.com compilou uma lista de alguns de seus "Monumentos Vivos." 
Há muitos nomes, então decidimos destacar 25 deles para você abaixo. 
As pessoas nomeadas nesta lista têm representado a cultura, a música, e a arte, enquanto ajuda a representar, preservar e evoluir ao longo dos anos. Eles não são todos pretos, mas todos têm de alguma forma contribuído para Hip-Hop! 
Ele não é negro, mas aqui está Eminem, com sua participação na História Negra.



O maior vendedor da última década ganhou 13 Grammys na sua carreira, lançou oito álbuns, e foi a estrela de um filme indicado ao Oscar, 8 Mile em 2002. Eminem é de Detroit, uma das figuras mais polarizadoras não apenas música, mas no mundo do entretenimento como um todo. Depois que sua carreira disparou em super-estrelato com a ajuda de Dr. Dre e milhões de fãs durante a era do TRL, Marshall Mathers continuou a liberar alguns dos mais introspectivo, que chamam a atenção, e muitas vezes explícita música de qualquer artista nos últimos 10 anos. Com o lançamento do ano passado é aclamado pela crítica, "a volta" álbum, Recovery, Eminem tem mantido um estatuto quase intocável no Hip-Hop, com muito mais por vir no futuro.


Para ver a lista completa em inglês http://allhiphop.com/2012/02/22/allhiphop-com-presents-25-living-monuments-of-hip-hop/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo