"Recovery" ganha 4 vezes disco de platina!


"Recovery" Eminem ganha 4 vezes disco de platina, certificado de vendas.


Eminem's 'Recovery' Goes Quadruple PlatinumEminem, lenda do Hip Hop em Detroit continua a acumular as placas de platina com "Recovery", o seu lançamento do álbum de 2010 foi oficialmente quatro vezes platina.
Há poucos artistas no mundo da música, se houver, que pode vender discos como Eminem. Parece que tudo o que ele toca vira para Detroit nativa platina. Em 2010, Marshall Mathers elevou seu próprio jogo ganhando-se duas placas de diamantes para os 10 milhões de álbuns vendidos.
Tanto seu "Marshall Mathers LP" e "The Eminem Show" alcançou a certificação rara de diamante em 2010, e agora está de volta. 'Recovery' de Eminem acabou de receber a certificação de platina oficial 4 vezes das RIAA.
Recovery foi o seguimento do lançamento de 2009 'Relapse', e contou com a maior canção de Eminem certificada e assistida "Love The Way You Lie " com Rihanna, que foi 5 vezes platina. Eminem está em estúdio trabalhando com seu grupo Slaughterhouse em seu álbum de estreia intitulado "Wwlcome To: Our House" pela gravadora Shady Records.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo