Damizza fala sobre Eminem em seu livro parte 3

Continuando com o livro em que Damizza fala sobre Eminem, nessa parte 3, ele fala da festa que Eminem estava e também estavam NSYNC e Backstreet Boys, e da participação de Eminem que Mariah queria em seu video, e de algumas outras coisas estão aqui. Se você não viu as outras partes, veja a Parte 1 e a Parte 2 .


Mantivemos  contato um com o outro, como na gravação de vídeo de Mariah
“Loverboy”. O único que ela queria que ele aparecesse dentro. Lembro de estar chocado ao vê-lo em uma festa com os Backstreet Boys e * NSYNC, depois da festa da Jive Records no Grammy. Foi engraçado, porque isso foi logo depois que ele falou dos dois grupos. Eu estava saindo da festa enquanto ele estava chegando: Eu disse: 
"Que porra você está fazendo aqui, Em?"
Ele disse: "Bem, é uma festa."
Eu disse: "É uma festa do Backstreet Boys."
Ele disse: "Oh, eles não vão fazer nada. Yo, você sabe onde é Encore Studios? 
"Eu disse," Sim, trata-se de um quarteirão fora do nosso alcance. 
"Ele disse:" Eu vou chamá-lo amanhã. Estou muito feliz com o álbum, mas eu acho que não tenho o single ainda. Quero que você ouça e me diga o que pensa.
"Quando eu estava saindo da festa, me virei e vi que Eminem, KidRock e Dr. Dre comandavam o DJ na cabine e ele começou a se apresentar para a multidão em êxtase.
Isto foi no auge da 2001 e antes de “The Real Slim Shady” sair e Kid Rock estava saindo de alguns problemas. Porém, o DJ não tinha um microfone, os fones de ouvido estavam desligado, desligado na entrada do microfone e Kid e Eminem estão na sua escuta para ver se escutam algo nos fones de ouvido.
Se você não consegue encontrar o microfone ou quebra o seu microfone durante um show, seu alto-falante, fone de ouvido funciona apenas no mesmo dia. Depois, recebi um telefonema dele em torno de 10 horas da manhã, e eu me dirigi  para o estúdio. Quando cheguei lá, ele começou a mostrar umas coisas. Ele começou com "Kill You"
Eu disse, "Essa música é louca. Nós vamos começar a fazer amanhã.
"Ele disse:" Não, não é isso. Eu tenho que ir á público com isso. Tem que ser
“Hi, my name is”
"Então ele tocou-me “Stan”.
 Eu disse, "Irmão, não é a sua única. Vamos embora.
"Ele disse:" Não, não é o único.
"Eu disse:" Está louco?
"Ele disse: "Este é o único grande diferencial, é algum tipo de top-40 dessas merda. Mas este não é o único."
Perguntei-lhe onde ele tirou essa idéia para a música. 
Ele disse: "Oh, é esta cantora Dido, eu a ouvi em um filme."
"Algumas semanas depois, recebi um telefonema de Dre. 
Ele disse: "Yo, você precisa vir para o estúdio. Venha para escrevê-la agora." 
Eu disse: "Por quê?"
Ele disse: " Em tem isso. 
"Então eu mostrei um dos registros e tocaram-me "The Real Slim Shady."
Eminem estava dançando em torno do estúdio gritando, "Eu consegui!" 
Eu disse: "Tudo bem, me dá uma cassete." 
Dre disse: "Não Dame, você não está jogando essa merda agora."
Eu disse, "Eu não vou jogá-lo. Mas eu preciso dele para o carro."
Ele disse: "De jeito nenhum."
Eu disse:" Cara, parte deste sistema é, você me dá uma cassete, e eu mostro para um monte de gente, começa a zumbir dentro da indústria e então, quando a música vem, eles estão disparando para cima. Então pare de brincar comigo e me dê o registro."


A próxima parte falaremos de algumas músicas de Eminem, de Dina Rae, do sucesso de 'My Name Is' entre outras coisas, então fiquem ligados!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo