Big Sean disse que quer trabalhar com Eminem

Em uma entrevista recente foi perguntado ao rapper sobre “grandes colaborações” que ele pretende fazer, Sean respondeu:

“Eu quero trabalhar com Eminem. Porque, você sabe, nós dois somos de Detroit, e ele é uma pessoa que eu admiro muito.. Eu tenho muito a provar também, cara, eu ainda sou um artista novo entrando no jogo... Eu tenho certeza que irá acontecer [a parceria]”.

Big Sean já tinha expressado seu desejo de trabalhar com Eminem em Novembro de 2011, quando ele revelou que Eminem é uma de suas influencias e o chamou de “o maior” rapper.

Confira o vídeo da entrevista abaixo, Sean fala de Eminem por volta dos 2:30 min. de vídeo.






Fonte : Eminem Forever


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo