Tito Ortiz convida rapper Eminem para luta de despedida no UFC!


O veterano Tito Ortiz vem pedindo ao UFC por uma última luta na organização para encerrar a carreira. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados, que quer enfrentar o rival Forrest Griffin, agora quer também contar com o rapper Eminem junto consigo na ocasião.

Em entrevista ao canal de Youtube "MMA Grinding", Ortiz estendeu um convite ao cantor e explicou porque gostaria de tê-lo em sua equipe para a última luta.

- Eu não sei, eu nem sei se ele quer sair de casa. Mas se ele sair, cara, se você alguma vez quiser sair da sua casa, é minha última luta, saia, me acompanhe até o octógono, é meu desejo , cara, isso seria legal.
É um homem que eu acompanho, ele vem do mesmo estilo de vida que eu, quando todos achavam que nós não conseguiriamos, nós conseguimos. E é por isso que eu acompanho um cara como ele. As coisas que ele fala em suas músicas, é o jeito que eu cresci - disse Ortiz, que ainda revelou que gostaria que sua música de entrada nesta luta fosse "Not Afraid" ("Sem medo" em português).

Em sua luta anterior Tito entrou no Octógono ao som de Cinderella Man.

Tito Ortiz tem 16 vitórias, 10 derrotas e um empate no MMA. Natural do wrestling, ele lutou a carreira praticamente toda no UFC e foi campeão dos pesos-meio-pesados por mais de três anos, com cinco defesas de título bem sucedidas. Desde 2006, porém, Ortiz tem apenas uma vitória, em julho de 2011, contra seis derrotas e um empate.

Acompanhe o video:




Fonte: SportTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo