Jon Connor faz mixtape para homenagear Eminem

O rapper de Michigan Jon Connor disse que irá lançar uma mixtape em homenagem a Eminem. Sob o título de “The People’s Rapper LP”, a mixtape faz parte da sua serie chamada “The Best In The World”.

Jon Connor, recentemente lançou 'The Blue Album' mixtape, onde ele faz rimas com as batidas de Jay-Z, Biggie e Tupac, e na serie "The Best In The World"  (Os Melhores do Mundo) ele quer prestar suas homenagens em forma de mixtapes.

Em Julho do ano passado, ele disse que “ele e Eminem foram cortados do mesmo pano” e que Eminem teve um grande impacto em sua vida.

Confira a parte da entrevista que ele fala de Eminem:

Com o “The Blue Album” eu quero começar as homenagens e prestar o respeito àqueles que são na verdade os melhores do mundo. Definitivamente vou fazer uma para o Eminem, vai se chamar “The People’s Rapper’ LP”. Cresci escutando bons rappers como Jay Z, Biggie, Eminem, Nas, Pac, Pun, Soulja Slim, estas são algumas das pessoas que são Os Melhores do Mundo para mim. Eu acho que se eu anseio para ser um dos melhores do mundo, então que melhor maneira de começar se não prestando o devido respeito aqueles que já são. “The Best In The World Mixtape” sou eu sozinho gritando com toda a força de meus pulmões para alguém ouvir.

A entrevista completa (em inglês) você pode conferir no site: http://thewellversed.com

Fonte : Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo