Eminem é processado por 9 milhões de dolares

Justo quando Eminem se preparava para celebrar um ano de seu famoso comercial para a Chrysler “Born od Fire”, o rapper é processado por $9 milhões de dolares, em um processo escrito à mão que foi documentado na semana passada.

Stephen Lee Pieck, de Ossining em Westchester New York, entrou com o processo em 12 de Janeiro, na Corte Distrital dos Estados Unidos, Southern District de New York. Pieck, que se descreveu “sem teto” na documentação processual, alega que ele estava no restaurante Legal Seafood em White Plains New York, em 9 de Setembro de 2010. Na inicial ele diz que estava no restaurante com Jordon Bratman e Christina Aguilera, quando a estrela pop ligou para Eminem. De acordo com ele, Christina Aguilera entregou o telefone para que ele pudesse conversar com Eminem e ele, deu ao rapper a ideia do comercial “Born of Fire”.

“Eu quero que o tribunal me dê uma justa indenização, no valor de $9 milhões”, declara Pieck na petição inicial escrita a mão. “Eu criei cada aspecto daquele comercial e ele foi roubado de mim. Em retorno, eu não recebi nenhuma forma de compensação pelo meu trabalho”.

Dois números de telefone estão listados na documentação de Pieck. O primeiro é o telefone da casa da mãe dele e o outro caiu em um celular. Quando procurada, a mão de Pieck não quis entrar em maiores detalhes sobre o processo. A outra mulher do segundo telefone pediu para mais detalhes e desligou.

O comercial “Born of Fire” foi ao ar em 2011 durante a Super Bowl, e promovia o novo Chrysler 200 Sedan 2011. O comercial foi vencedor de alguns premios para propaganda e mostra Eminem, dirigindo o carro pela cidade de Detroit ao som de “Lose Yourself”.

Confira abaixo os documentos do processo de Pieck contra Eminem, e logo o comercial da Chrysler.











Fonte : Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo