Rachel Crow, cantora de 14 anos quer uma parceria com Eminem

Rachel Crow encontrou um lar para lançar seu álbum de estréia. " The X Factor (EUA) " ela é confirmada por ter assinado um contrato de gravação com a gravadora Sony Music de propriedade da Columbia. Seu CD está previsto para ser lançado em parceria com Simon Cowell  da empresa, Syco. Falando sobre sua visão para sua estréia estúdio, a cantora de 14 anos de idade, de Mead, Colorado diz para a MTV News que ela quer ter uma parceria com um rapper. "Eu quero, pelo menos, uma das minhas músicas que tenha um rap, porque isso é tão legal. Talvez Eminem poderia ser ele? " diz ela. A menina, que foi orientado por Cowell durante sua participação na versão dos EUA de " The X Factor ", também se abre," Eu quero o meu primeiro álbum a ter um monte de notas altas nas canções. " Ela acrescenta: "Eu quero que haja músicas animadas e músicas lentas, eu quero ser retro e muito emotivo." De acordo com o The Hollywood Reporter, a cantora vai trabalhar com produtor Eg White para o próximo álbum. White é bem conhecido por ser o cérebro por trás Adele  breakout simples "Chasing Pavements". Além de marcar um negócio com uma grande gravadora, a cantora também conseguiu um papel em uma nova comédia Nickelodeon. Ela está escalada para um papel recorrente para "Fred: O Show" como uma jovem cantora aspirante.
Sera que a jovem cantora de 14 anos conseguiria uma parceria com Eminem?

Fonte: The Eminem Show Mania

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo