Mac Miller fala sobre Eminem e Yelawolf

Em uma entrevista recente com a Vibe.com, o rapper de Pittsburgh, Mac Miller, falou sobre os também MCs brancos Eminem e Yelawolf e o uso da palavra "nigger" em geral.

"...Eminem e Yela tem um senso de humor engraçado juntos", disse Mac. "Yela é muito louco. Ele traz uma perspectiva diferente. É sempre bom ter pessoas que têm algo a dizer. Ele definitivamente sabe quem ele é, e isso é uma coisa em que o Em também sempre foi bom: mostrar quem ele é."

Miller acrescentou que o estilo de Yelawolf também pareceu interessante para ele porque ele ultrapassou os limites entre os gêneros, e ainda concordou com as declarações feitas pelo rapper da Shady Records sobre o uso da palavra "nigger" pelos rappers brancos. "Eu concordo com o Yelawolf. Eu acho que nenhum rapper branco deveria estar usando a palavra 'nigger'. Seja você um rapper ou um administrador de caixa. E é ridículo que isso ainda seja motivo de debate. Eu fui criado para nunca usar essa palavra, então eu não vejo nenhuma cirscuntância onde isso seria apropriado."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo