Crooked I diz que Eminem terá participações em faixas no próximo álbum do Slaughterhouse



Os fãs do Slaughterhouse podem esperar grandes participações do Eminem no álbum de estreia do grupo que será lançado em breve pela Shady Records.

Crooked I disse à XXL que Eminem vem trabalhando com extremo empenho com os quatro rappers na preparação do álbum Welcome To: Our House, que deve ser lançado no dia 15 de maio.

"Eminem está colocando um esforço incrível nesse álbum", Crooked disse recentemente sobre o rapper e chefe de sua gravadora, pouco antes de chegar ao estúdio do Eminem em Detroit. "Ele está organizando, participando de músicas, produzindo. Ele está trabalhando tanto, talvez até mais do que qualquer um do Slaughterhouse. Se ele não está em uma faixa, ele produziu, se ele não produziu, ele organizou, se ele não organizou... quando tudo estiver dito e feito, a presença dele será sentida em tudo."

"Ele é o quinto membro do Slaughterhouse nesse ponto", Crooked continuou, orgulhoso.

O MC da Costa Oeste esteve antes em três gravadoras diferentes, mas parece que essa situação é diferente com o Em no comando.

"Ele está trabalhando nisso tanto quanto a gente e eu agradeço muito porque obviamente ele não tem essa obrigação", Crooked disse. "Às vezes quando você entra em uma grande gravadora, cara, as pessoas que te assinam, você tira uma foto com eles, aperta a mão deles, eles publicam em uma revista e você nunca mais vê o filho da p*** de novo. Eu sinto como se a gente estivesse trazendo um pouco daquela energia original que um verdadeiro MC precisa em primeiro lugar. É simplesmente uma ótima situação. Eu agradeço à Deus por isso."

Além de estarem preparando o próximo álbum do Slaughterhouse, Crooked disse que o grupo, que consiste dele mesmo, Joe Budden, Joell Ortiz e Royce Da 5'9", também devem embarcar numa turnê por 50 cidades, a Welcome To Our House Tour, que começa em março, e que cada membro também está trabalhando em projetos individuais.

Fonte:  Shady Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo