Confirmado Bizarre fora do D12 !


Depois de muito se fala sobre a saída de Bizarre do D12, agora pelo visto não temos mais dúvidas.

Bizarre cedeu uma entrevista ao HipHopDX e falou sobre o caso.


[...]
HipHopDX: Agora, eu tenho que perguntar sobre isso, são verdadeiros os rumores de que você realmente saiu do D12 para se junta ao Odd Future ?

Bizarre: [ Risos ] Sim,eu não estou mais no D12, Nós tivemos diferenças e decidimos ir em nossos caminhos separados, Bem eu decidi segui meu próprio caminho, E não estou indo para o Odd Future. Eu tenho meu proprio grupo chamado The Weirdo Movement.

DX: ... Quer dizer que isso foi apenas uma decisão pessoal de sair do D12 ou foi uma decisão do grupo ?

Bizarre: É uma decisão pessoal da minha parte. Eu acho que esta na hora de criar minha marca.

DX: ...Eu ia perguntar se o Slaughterhouse, afetou o D12, houve isso ?

Bizarre: Eu acho que eles realmente não afetaram. O Slaughterhouse esta fazendo um grande trabalho [ ... ] E você sabe, eu acho eles uma equipe de alto nível de letristas, e não posso espera para ouvis este álbum.
[...]

Para conferir a entrevista completa: http://www.hiphopdx.com/index/news/id.18833/title.bizarre-announces-split-from-d12

Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo