Damizza fala sobre Eminem em seu livro parte 4


Estamos agora com a parte 4 onde Damizza fala de Eminem em seu livro. Se você não viu as outras partes, veja a Parte 1 Parte 2 e Parte 3. Aqui ele fala de algumas músicas de Eminem, acompanhe:

Dre e Em apenas pararam por um segundo e um olhou para o outro. “Aqui está a sua cassete."
Em minha viagem para casa, eu olhei para a fita e estava toda estragada. Então eu me virei e voltei para o estúdio.
Eu disse, "Pare de brincar comigo. Dê-me uma boa cópia deste registro!”
Eles eram como,”O que você está falando?"
Eu disse," Em estava brincando com a máquina de tambor enquanto você gravava-o na cassete. Me dá essa merda desse jeito mesmo!
"Em disse:" Hein?
"Eu o olhei nos olhos e disse:" Sim, você pensou que era fraco, sem valor, bastardo!”
Depois disso, alguns dias se passaram, e Dre disse,
"Nós vamos ter uma single para você em alguns dias."
Eu disse: "Olha cara. Eu não só vou expor The Real Slim Shady.
Eu vou expor todos os outros registros. Eu a amo também."
Ele disse: "Bem, nós não estamos com o álbum feito ainda. Temos mais uma música para fazer. Vem á noite no estúdio. A música se chama “Remember Me”.
Então, eu cheguei lá e Warren G estava lá fora. Eu disse, "O que está acontecendo?"
Ele disse: "Em e Dre estão lá, e eles estão enlouquecendo!"
Eu entrei, e eu ouço Em fazendo o coro.
“Remember Me! Remember Me!”
Dre disse:" Não, você tem que fazê-lo com um pouco mais de intensidade. Você tem que ser mais bravo ".
Em disse:" Cara, minha voz está se desgastando.
"Dre disse: "Eu não dou a mínima. Você faz sua voz soar com mais intensidade.”
Remember Me!! Remember Me??
No final da noite, recebi uma cópia do The Marshall Mathers LP.
Dre disse: "Vá em frente e mostre as faixas também, mas por favor não mostre Stan, porque realmente queremos guardar para ser o segundo single."


Eu conheci você no dia em que você fez
My Name Is e eu lhe dei um monte de trabalho para transformá-lo numa estrela.
O cara é uma das pessoas mais criativas do mundo, mas eu acho que no final do dia, ele acabou sendo um fantoche. Foi bom que ele fez aquele show. Eu entendi. Todo mundo tem que se expor ao máximo. Mas se você gasta muito tempo trabalhando com alguém, você espera dela uma certa quantidade de lealdade. Depois que fui embora, eu nunca mais vi de novo Eminem, e eu nunca mais conversei com ele novamente. Nenhum ressentimento grande da minha parte, eu estou apenas desapontado com a falta de lealdade. Se pelo menos ele tivesse me chamado e explicando por que sua equipe de pessoas achavam que isso era necessário para as possibilidades. Eu sei que não era pessoal. Mas eu tomei-lo dessa forma, no momento, a partir de então, em que eu não podia confiar nele, por causa de os fatos em torno dele.

No próximo e último capítulo, falaremos de Dina Rae e mais músicas do "The Marshall Mathers LP", aguardem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo