Download : Eminem Live in Lollapalooza 2011

Atualizando a página de "Downloads" do Blog Eminem Lose Yourself.
História do Lollapalooza 2011, com apresentação de Eminem:
Segundo dia do Lollapalooza, a celebração do seu 20° aniversário legou um público de 90 mil pessoal ao Grant Park, o tempo estava ótimo (mesmo com a chuva matutina), era o dia da grande atração da noite, Eminem.

Se o Serviço Secreto, em algum momento, precisar de novos agentes, ele deveriam seriamente considerar em entrevistar os seguranças de Eminem. Ate o empresário de Collin Farrell teve problemas ao tentar chegar ao rapper no backstage.
Talvez fosse um pouco demais para um cara que não é nem presidente. Mas julgando pelos milhares de pessoas que compareceram ao Grant Park, Eminem tem uma liga de seguidores próprio.

Isto se aplica a seu talento. Ele abriu com Won't Back Down e finalizou com Lose Yourself. Marshall Mathers era a força do festival no sábado. As rimas saem de sua boca como soldados indo para o campo de batalha. Veias apareciam em seu pescoço e testa, como se estivesse pronto para explodir. Acompanhado de uma excelente banda, ele levou intensidade, e indicou que o show não aceitava compromissos.

Durante pouco mais de 90 minutos, Eminem passou por toda a sua carreira. Desde a imatura e infecciosa Without Me à trágica
Love the Way You Lie de Recovery. Ele fez um tributo em homenagem a Nate Dogg, pregou uma peça no público, o alcoólatra recuperado fingiu tomar um litro de vodka, que esguichava de seu corpo como um barril furado.

Eminem também levou convidados; Skylar Gray que cantou I Need a Doctor; Royce da 5'9" o ajudou com Fast Lane, faixa do projeto da dupla, Bad Meets Evil. E mais tarde Bruno Mars juntou-se a dupla cantando Lighters com um mar de luzes feito pelo público no Grant Park.





Texto retirado do Eminem Forever
Os videos foram retirados do You Tube, foram escolhidos os melhores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo