Joe Budden fala sobre o Eminem e o novo álbum do Slaughterhouse


Na semana passada Joe Budden parou no East Village Studios para uma entrevista no programa Keep It Thoro da YN, e deu alguns detalhes sobre o álbum do Slaughterhouse, Welcome to Our House.


"Espero que o [primeiro] single saia em breve... O que eu gostaria de pensar que é o problema é que nós temos algumas opções e você só quer ter certeza que tem todo mundo está na mesma página em quais faixas usar. No total, eu acho que a gente tem mais de 30 faixas... Eu vou confiar no cara que vendeu mais discos, eu vou confiar nele... esse cara chamado Eminem. Eu acho que ele é bom nisso."

Quando perguntado se a última decisão é do Eminem, Joe disse:

"Bom, ele é muito humilde. Ele é tão humilde que ele vai juntar tudo, sabe, o que todo mundo quer fazer como um coletivo. No entanto, a gente não é idiota, nós gostaríamos que ele sugerisse o máximo que ele possa sugerir, dar opiniões sempre que puder. Você sabe, ele é extremamente experiente nessa área do rap, então você quer usar isso da melhor forma possível. Então seja lá o que ele diz, eu pessoalmente concordando ou não, eu vou com ele."

Joe também revelou também que a faixa de abertura do álbum conta com a participação do Eminem e que é "incrível", mas que ele mesmo não participa.

Confira o áudio da entrevista completa de Joe Budden em: http://rapradar.com/2012/02/18/joe-budden-visits-yn-on-evr/

Fonte : Everything Is Shady

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo