Damizza fala sobre Eminem em seu livro parte 5


Aqui está a 5º e última parte do livro onde Damizza fala de Eminem. Nesta parte, Damizza fala de Dina Rae e como tudo começou com ela, já falamos nas partes anteriores de álbuns, músicas, Mariah Carey, amizade e muitas outras coisas. Se você não viu, Veja: Parte 1 Parte 2 Parte 3 e Parte 4. Veja agora a última parte:


[...] Eu não quero estar em torno desses elementos, eu não posso confiar.  Tudo de bom a ele pessoalmente e criativamente. No entanto, eu ainda considero o cara um amigo. É apenas os fatos ao seu redor. Eu esperava raiva. Queria uma nota boa, no entanto, eu tenho uma história incrível para contar com o tempo, minhas experiências sobre o Em.
Primeiro, seu chefe me ligou dizendo que eles estavam procurando a cantora Dina Rea.
Eles disseram: "Você pode colocar um anúncio na rua 106 que estamos à procura de Dina Rea?"
Isso foi um pouco engraçado para mim, dada a forma como eu a conheci na FirstPlace. Ela estava programada para entrar e poder trabalhar só uma vez. Entrei no elevador sozinho, na estação e tinha uma menina bem quente lá.
Eu disse: "Ei, como você faz isso?"
Ela disse: "Oi! Que andar é esse? "
Eu disse," Oitavo andar. "
Ela disse:" Eu sou uma  cantora. Você trabalha no governo?

Eu disse, "Sim."
Ela disse: "O que você faz?"
Eu disse, "Oh, apenas um pouco de tudo."
Ela disse: "Bem, você sabe que eu queria perguntar esta pergunta pra alguém. Meu nome é Dina Rea, eu canto nas músicas do Eminem. Eu estava tendo alguns problemas na minha vida, e eu queria saber quem decidiu mostrar  os meus registros para ele."
Eu disse:" O que quer dizer? "
Ela disse:" Bem, eu estava morando na rua, e eu estava sentada em uma noite ao meio-fio, contemplando terminar minha vida. Aí, um carro passou perto e ele estava ouvindo a música de Eminem ‘Cum On Everybody’ que eu participo,
Foi depois disso que eu percebi que tinha algo para viver."
Em lágrimas agora, ela disse:" Quem decidiu tocar essa música, eu quero saber quem ele era assim eu posso dizer 'obrigado'."
Estava mudo no elevador. Que parou no oitavo andar.
Eu disse, "Bem, pra chegar lá é só virar a esquerda depois da esquina tem uma porta."
Ela disse: "Você sabe como eu posso encontrar essa pessoa?"
Virei para ela e disse: "Você acabou de fazer."
Eu nunca vou esquecer como ela olhou para mim quando saí. Fiquei maravilhado em outro momento maravilhosamente estranho na minha vida.

[image]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo