As melhores musicas que tem a voz da Rihanna

Desde 2008, ter um “feat. Rihanna” no nome do single é garantia de sucesso. 
G1 lista, em ordem cronológica, os maiores hits feitos em parceria da carreira da popstar.
Rihanna e o rapper T.I. gravaram 'Live your life' (Foto: Divulgação)Rihanna e o rapper T.I. gravaram 'Live your life' (Foto: Divulgação)
2008
A primeira parceria certeira envolvendo a cantora foi “Life your life”, do rapper T.I. Lançado em 2008, o single chegou ao 1º lugar do ranking da Billboard e ganhou o prêmio de melhor videoclipe masculino no MTV Video Music Awards de 2009. A faixa também levou para casa três estatuetas no BET do mesmo ano, a premiação de música negra mais importante dos EUA.
Rihanna lançou 'Run this town' em parceria com Kanye West e Jay-Z (Foto: Divulgação)Rihanna lançou 'Run this town' em parceria com Kanye West e Jay-Z (Foto: Divulgação)
2009
“Run this town”, de Jay-Z, foi ainda mais longe. O segundo single do álbum “The blueprint 3” teve produção de Kanye West e ajudou o marido de Beyoncé a conquistar vários feitos em sua carreira: liderar as paradas britânicas pela primeira vez foi a principal. A canção estreou no 2º lugar do ranking da Billboard e conquistou um People’s Choice Award e dois Grammy: um de melhor música de rap e outro de melhor colaboração em rap.
Eminem e Rihanna fizeram um dos maiores hits de 2010: 'Love the way you lie' (Foto: Divulgação)Eminem e Rihanna fizeram um dos maiores hits de 2010: 'Love the way you lie' (Foto: Divulgação)
2010
A parceria entre Rihanna e Eminem em “Love the way you lie” é a mais bem sucedida da artista até hoje. De longe. A faixa presente no álbum “Recovery” do rapper tem uma forte letra sobre violência doméstica, algo que a artista havia sofrido um ano antes, após ter apanhado de seu então namorado, o cantor Chris Brown.
A faixa foi a mais escutada e vendida em mais de 25 países e ficou no topo da Billboard durante sete semanas consecutivas. O single vendeu 5 milhões de cópias nos EUA e foi o recordista de vendas do ano no Reino Unido. Também foi um dos grandes vencedores do Grammy e do Billboard Music Awards.
Rihanna e Nicki Minaj, durante as gravações do clipe de 'Fly' (Foto: Divulgação)Rihanna e Nicki Minaj, durante as gravações do clipe de 'Fly' (Foto: Divulgação)
2011
Para abrir o ano, a cantora de Barbados participou do bem-sucedido disco de estreia da rapper Nicki Minaj, “Pink friday”. “Fly” é o sétimo single do trabalho e rendeu um clipe futurista. A faixa mantém um bom desempenho nas rádios até o momento: top 100 na lista de singles da Billboard e top 50 no ranking de vendagens digitais da mesma publicação.
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo