Curiosidade: Entrevista do Eminem para o filme 8 Mile - Pt: 2



Vamos a segunda parte da entrevista.Quem ainda não leu a primeira parte clique Aqui.
E logo abaixo fotos da plateia que ficou do lado de fora do estádio da TRL.__________________________________


Carson: Ola, ola! Bem vindos de volta, nesta grande sexta-feira, que semana que se passou!

E olhem o tamanho da platéia que ainda se encontra parada na porta do TRL. Tudo para conseguirem olhar ao homem da hora Eminem, que se encontra aqui junto com a gente. Vamos voltar agora ao Top 10 e falar mais com o Eminem. Mas agora fiquem com Kelly Clarksem "A Moment Like This". O filme 8 Mile estréia hoje!(...)

C: É apenas o filme que esta sendo lançado hoje e é ótimo! Você quer falar alguma coisa para as pessoas que obviamente vão as ruas hoje assistir o filme? Tipo, quando eu vi, fiquei feliz que não perdi nada ou me atrasei para a cena  de abertura que eu acho que é muito importante. O que você quer falar?

E: É... Não se atrasem. Peguem todos os seus nachos, pipoca, tudo que você tem que pegar antes. Vá ao banheiro-
C: Exatamente. Não queira ir ao banheiro antes da cena final.
E: Ai é ruim. Esse é o tipo de filme que se você perder uma cena do que acontece na vida do Jimmy pode te deixar perdido, então vá ao banheiro antes.
C: Sim. Ou quando você terminar a sua pipoca faça xixi na vasilha da pipoca, sem sair do lugar e perder o filme.
E: Foi ele quem disse isso, não foi eu.(risos)
C: especialmente uma cena que o Jimmy esta no trabalho, umas cenas de batalhas... esqueça vamos continuar. Nós fazemos isto com toda grande estrela que vem ao TRL e o Eminem concordou, são algumas perguntas, nada muito difícil, responda aquilo que vier na sua cabeça, esta pronto?
E: Eu não concordei com nada, mas vamos la.
C: Isso vai ser interessante, vamos espremer o Eminem. 
Eminem, na sua opinião qual premio é o melhor, Grammy ou Oscar?
E: Nenhum.
C: Qual a coisa mais estranha que você já viu sobre você?
E: Que estava namorando Mariah.
C: Quem é J-boog?
E: Quem?
C: J-boog.
E: … Quem?
C: Quem é?
Fã 1: Não sei.
Fã 2: B2dz K.
C: Sim. Um dos caras do B2dz K.
E: ohh sou muito estúpido.
C: ok ok. Fale sobre uma coisa que te deixa inseguro.
E: Minhas inseguranças.
C: Sim. Fale uma delas.
E: .. Eu te amo oh meu deus!
C: Não não você não vai nos enrolar.
E: Meus pés. Eu não gosto dos meus pés. Eu gosto dos meus tênis.
C: Seus tênis são legais. Existe alguma coisa que rime com espátula?
E: Nada.
C: O que?
Fã: Drácula.
C: Vou tentar aqui.
E: O que:
C: ( Fazendo Freestylle) Drácula, eu tenho uma espátula. Eu vou bater quando eu encontrar com você.
E: Gente vocês sabem disso melhor do que eu, se eu rimar alguma coisa parecida com isso eu não volto aqui ano que vem, nem no próximo ano, nem nos anos seguintes.
[risos]
C: De que você se fantasiou no ultimo halloween?
E: Eu fui eu mesmo. Yeah!
C: Quem foi a ultima pessoa que você batalhou? E como terminou?
E: Os membros da minha gravadora.Todos os membros que assinaram contrato com minha gravadora, eu tenho que batalhar com eles primeiro. E tudo que o cara tem que fazer é manter o mesmo nível que o meu. E é por isso que eu somente assinei 3 pessoas nos últimos 3 anos.
C: Então eles tem que provar o seu valor através de rimas para você?
E: Sim...
C: O que aconteceu o com 50?
E: Bom eu não derroto a pessoa. Eu destruo.
C: Quem é o juiz?
E: Eu.
C: Ai não é justo. Você é o chefe!
E: Não é tranqüilo. Serio. Eu sou justo. Eu posso derrotar todo mundo, destrui-los e depois eu assino eles.
C: Ok tudo bem.
E: Estou brincando, eu não faço isso
C: Fale uma coisa que está faltando na sua vida.
E: Eu posso falar tipo-Platéia: Eu!!!!
C: Qual o nome de vocês?
Fã 1: Tracy
Fã 2: Annie
C: Garotas nós entendemos ta? Okay... vamos ao próximo vídeo. Nós ainda temos muito o que falar sobre a estréia este filme. Vamos com justin timberlake “I Love You” e já voltamos com Eminem.





Fonte: Eminem Forever

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo