Rachel Crow se inspira em Eminem!

Depois de sua impressionante performance durante o show "The X Factor",  HollywoodLife.com apanhados com o Rachel Crow de 13 anos de idade nos bastidores fala sobre seus objetivos, sonhos e artistas favoritos
Com os olhos brilhantes e personalidade extrovertida, Rachel Crow nos conquistava a partir de um segundo, ela delimitada no palco durante o episódio de estréia de "The X Factor" no mês passado - e sua performance impecável no primeiro show ao vivo ontem à noite nos fez tão impressionado! 
Após o show, HollywoodLife.com conversou com a cantora de 13 anos de idade, conduzido, que falou sobre sua experiência alucinante e nos surpreendeu com seu artista favorito!

HL: Quem são suas inspirações, jovem ou velho que você olhar para cima também?

RC: Minha inspiração é definitivamente Eminem. Eu o amo e espero um dia cantar com ele ou, pelo menos, no dia encontrá-lo. Eu amo Adele, eu loooooooove Adele, acho que ela é incrível!E, definitivamente, Beyonce ... Eu a amo. Eu sinto que realmente bom quando eu vê-la. Eu amo o seu olhar. E eu amo Rihanna, eu amo a voz dela e ela é incrível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo