Estúdio disputa licitação para o filme "Southpaw"

O rapper - cujo o nome real é Marshall Mathers - seria a estrela do filme 'Southpaw', mas em agosto deste ano o estúdio da DreamWorks cancelou o inicio das gravações.
Agora a Deadline informa que a MGM e a Sony Pictures estão disputando a licitação para a produção do filme conta a Alcon Entertainment e Summit Entertainment.
Eminem que não aparece em um filme desde 2002 quando estrelou "8 Mile", um filme semi-autobiografico, está escalado para atuar como um grande lutador que deseja recuperar sua glória depois de uma tragédia em sua vida.
O filme foi escrito pelo criador de "Sons Of Anarchy", Kurt Sutter, e foi inspirado na luta e na vida real do rapper Eminem.Kurt disse:

"Ele é muito interessado em boxe, e pareceu uma boa metáfora, porque sua vida tem sido uma grande briga. De certa forma, é uma continuação de '8 Mile' mas ao invés de uma biografia literal, nós estamos fazendo uma narrativa metafórica do segundo capitulo de sua vida".

"Ele interpretará um campeão mundial do boxe que atingiu o fundo do poço, e tem que lutar para ter sua vida de volta em prol de sua filha. De certa forma, nos remete aos 5 últimos anos da vida dele [Eminem], mas usando o boxe como analogia".
O filme terá como diretor Antoine Fuqua que fez "Dia de Treinamento".



Fonte: The Press Association

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo