"Lose Yourself" inspira políticos


Look, se você tivesse um tiro, ou uma oportunidade para aproveitar tudo o que você sempre quis em um momento Você pegaria, ou deixaria escapar?
Eminem - "Lose Yourself"

Em meio a todo o zumbido sobre New Jersey Gov. Chris Christie (R), possivelmente, mudar de idéia sobre uma corrida presidencial, Decoder tem sido firmemente plantados no campo cético.
Vemos uma série de razões que seria subir uma montanha: É muito tarde (o prazo primeira votação é 31 de outubro), Christie disse "não" em cerca de todas as formas possíveis (inclusive dizendo Diane Sawyer que ele não acha que ele está pronto para o trabalho), e, para todos os seu apelo direto falando, Christie não é exatamente um ajuste perfeito com a base do Partido Republicano (ele é um governador do Nordeste que já foi pró-escolha).
E ainda ...
Na MSNBC, esta manhã, Joe Scarborough nos fez pensar: "Se Christie não corre desta vez", ele argumentou, ". Não haverá próxima vez" Se Christie espera de quatro anos (assumindo que os republicanos perdem em 2012), ele poderia muito bem estar competindo contra GOP estrelas como o ex-governador Jeb Bush na Flórida ou Florida senador Marco Rubio. Mais ao ponto, seja qual for relâmpago em um frasco Christie parece ter capturado agora no cenário nacional quase certamente não vai durar. Isso significa que este é provavelmente o seu melhor tiro.
Ela nos lembra em alguns aspectos do zumbido nacional em torno então senador. Barack Obama, antes que ele realmente entrou na corrida em 2007 (embora Obama entrou agora no início do ciclo). Grande parte do demurring inicial vindo do campo de Obama foi ao longo das linhas do que Christie foi dizendo: Ele não estava pronto, ele tinha acabado de ser eleito, ele estava se concentrando no trabalho em mãos.
Na verdade, nos lembremos que exatamente esta conversa com comunicações de Obama diretor Robert Gibbs no início de 2006, tentando obter uma dica dele: Era Obama é "momento", que postulou, e quando esse momento chegar, você tem que agarrá-lo, certo? Ele sorriu, e hesitou.
E, em seguida, Obama tem dentro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo