Eminem ajuda a promover o patrócinio da Chrysler NFL na Grâ-Bretanha

Imported from Detroit..to Britain





Até agora, você deve ser fã de todos os comerciais de Eminem para a Chrysler, mas o que você ainda não sabe é que ele também será usado na Grã-Bretanha para destacar o patrocínio da Chrysler da NFL no Reino Unido. O anúncio foi ao ar já neste fim de semana durante o cpnfronto de Bears e Reino Unido Buccaneers NFL, que o Bears venceu 24-18. 

Para o jogo dessas semanas da Série Internacional, entre o Chicago Bears e os Tampa Bay Buccaneers no Estádio de Wembley, a Chrysler vai estar exibindo uma NFL / equipe de marca Chrysler Ypsilon e Delta. 

"Nesta parceria você vê dois gigantes dos EUA unir forças e no centro das atenções no Reino Unido neste fim de semana. É uma grande oportunidade para nós promover a marca Chrysler através da nossa associação com a NFL, e para mostrar o nosso recém-lançado Ypsilon supermini e modelos hatchback Delta.

Parte dos valores da marca Chrysler é semelhante à NFL e é com ambas as marcas que procuram reforçar a sua posição no Reino Unido, é uma relação. Estamos ansiosos para o desenvolvimento como a estação progride NFL ", disse Nigel Land, diretora da marca Chrysler no Reino Unido. 

"Estamos muito felizes em receber a Chrysler a bordo como nosso Patrocinador Oficial Car, enquanto continuamos a expandir nosso programa comercial do Reino Unido. Estamos ansiosos para trabalhar em parceria com tal marca de carro um ícone americano em um emocionante gama de iniciativas para atingir os novos fãs e os existentes da NFL, e o apoio da Chrysler é um grande endosso da contínua expansão da NFL no Reino Unido ".
Acrescentou Falando sobre a Chrysler e a parceria NFL. Marc Armstrong, diretor comercial da NFL no Reino Unido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo