Eminem disse que foi horrível a experiência na reabilitação

O rapper disse que sua experiência na clinica de reabilitação foi um pesadelo euma perda de tempo que conseqüentemente o fez voltar as drogas.
O rapper de Detroit começou a freqüentar um centro de reabilitação para ajudá-lo com seus problemas com drogas prescritas, mas foi um fracasso porque ele passava boa parte do tempo tentando proteger os seus pertences de alguns pacientes oportunistas, informou à GQ Magazine.


“Todo viciado em uma clinica sente que as pessoas estão encarando ele. No meu caso, todos me encaravam. Eu nunca estava confortável. Algumas pessoas me tratavam normalmente. Mas tinha alguns idiotas lá que não se concentravam na sua própria reabilitação porque estavam se metendo na minha. Eles roubaram meus Bonés, meus livros – era um caos,” disse Eminem.


“Tudo era um drama naquele lugar. E, na época, eu não queria ficar sóbrio. Todos queriam que eu ficasse. E todos diziam que se você não estava pronto, nada ia mudar você” ele adiciona.


O astro também disse que foi o seu medo de morrer que o forçou a sobriedade.


“(Um dia) eu senti algo estranho em meu braço, cara. Aquilo realmente me apavorou. Então eu procurei umas pessoas que eu confio e disse:


‘Olha, eu sei que eu preciso de ajuda. Eu estou pronto agora’. Eu peguei um quarto no mesmo hospital em que tive a overdose e me desintoxiquei”.












Fonte: IBN Live

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidade: Amante brasileira faz revelações sobre Eminem

Fred Durst fala sobre o fim de sua briga com Eminem

Tradução do livro "The Way I Am" 1º Capítulo